15 de outubro de 2014

Zé Cantor oficializa Walkyria Santos no Solteirões



Após muitas especulações, o vocalista Zé Cantor confirmou em entrevista quem é sua nova companheira nos vocais da Solteirões do Forró. A cantora Walkyria Santos deixa a banda Magníficos, na qual está desde a formação original, e passa a integrar os vocais da banda cearense.

A banda Solteirões do Forró se apresentou, no último sábado (11), na comemoração de 12 anos do Aviões do Forró. A festa, que aconteceu no município de Eusébio, a 24 km de Fortaleza, reuniu amigos e convidados da banda aniversariante e também contou com show da Solteirões e Forró dos Plays.

Desde o início da semana surgiram boatos no mundo forrozeiro sobre a saída da cantora da Magníficos e, no último sábado, Walkyria anunciou oficialmente, mas não revelou o seu destino. “Sigo com a banda até o final do mês para cumprir a agenda de shows. Espero contar com o apoio dos meus fãs que me acompanham e torcem pelo meu melhor. Cada show será especial”, afirmou.

Walkyria estreia nos 10 anos da banda

A cantora segue até o fim do mês com a banda e começa carreira ao lado de Zé Cantor no dia 1 de novembro, dia que a banda Solteirões do Forró completa 10 anos de sucesso.

Diário do Nordeste / Puxa o Fole

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed