17 de março de 2014

São João de CG já tem data para começar


São João de CG já tem data para começar

Coincidindo com o período de realização da Copa do Mundo, a edição 2014 do “Maior São João do Mundo” de Campina Grande já tem data marcada para acontecer. Este ano, o evento terá início no dia 6 de junho e só irá terminar no dia 6 de julho, após 30 dias de forró, no Parque do Povo, o ‘Quartel general do forró’. As datas foram definidas durante uma reunião entre a secretaria executiva de desenvolvimento econômico e setores do segmento turístico como bares, restaurantes e agências. Em 2013, o ‘Maior São João do Mundo’, atraiu um público estimado em mais de dois milhões de forrozeiros. Ao todo, foram 1,2 mil horas de forró e mais de 200 atrações musicais.





Brasil, após a escolha do período para realização da festa, o próximo passo será trabalhar a divulgação do ‘Maior São João do Mundo’ em feiras e eventos por todo país para atrair turistas para a festa. “Sabemos que a festa do “Maior São João do Mundo” é um evento que atrai muitos turistas e este ano queremos superar as edições anteriores. Ano passado alcançamos os nossos objetivos e para 2014 a nossa intenção é fazer uma festa ainda maior do que a de 2013. Para isso, já estamos trabalhando com a promoção da divulgação da data junto às operadoras de turismo para que elas possam adequar em seus pacotes”, contou.

“Estamos em fase de preparação para o ‘Maior São João do Mundo’, e caberá ao prefeito Romero Rodrigues fazer orçamento do valor que será investido. Buscaremos, sobretudo, trazer ainda mais inovações, assim como aconteceu na edição do ano passado”, disse a secretaria.

O prefeito Romero Rodrigues se comprometeu a realizar mais uma grandiosa versão do Maior São João do Mundo. Romero no entanto, evitou fazer uma projeção acerca do orçamento do Maior São João do Mundo deste ano. “Eu não gosto nem de prever, porque a gente fica logo, de certa forma, com o sistema nervoso abalado”, enfatizou o ´tucano´, para realçar o “custo elevado” do evento.

A programação da festa está em fase de montagem. Artistas como Flávio José, Açymar Monteiro, Santana, a paraibana Lucy Alves, Nando Cordel, Raimundo Fagner, Nando Cordel, Biliu de Campina, Genival Lacerda, Elba Ramalho e Zé Ramalho, devem ser confirmados na programação oficial e se apresentação no palco principal do Parque do Povo.

PBAgora
 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed