17 de março de 2014

Iohannes Cavalcante deixa o Forró da Curtição





Iohannes Cavalcante não é mais do Forró da Curtição. O cantor informou sua saída através de uma nota publicada em seu perfil no Instagram na noite desta sexta(15). ”Saio do grupo com a sensação de dever cumprido, e que deixei as portas abertas. Triste apenas pelos planos que tinha”, postou ele. A notícia não agradou nenhum pouco os fãs da banda. Segundo informações de bastidores, a chegada de Márcia Felipe ao Forró da Curtição não teria agradado Iohannes e que esse seria o motivo do desligamento. O cantor a todos da banda e informou que a partir da próxima segunda, 17 de março, já inicia o seu novo projeto. Até o fechamento desta matéria, a Luan Promoções e F5 Promoções, empresas responsáveis pela banda, ainda não tinha se pronunciado sobre o caso. Leixa abaixo a nota publicada por Iohannes.

Antes de mais nada, quero deixar bem claro aos meus familiares, amigos, fãs, parceiros, que eu estou muito feliz. Venho publicamente comunicar a todos que, após 1,7 anos de estrada à frente do meu querido Forró da Curtição, onde conquistei grandes amizades, imensas parcerias, uma imensidão de fãs, tanto meus quanto do “Nosso”, estou me desligando do projeto. Saio do grupo com a sensação de dever cumprido, e que deixei as portas abertas. Triste apenas pelos planos que tinha. Deixo, para alçar novos voos em novos projetos pessoais que terei nesta nova etapa da minha vida, que se inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de Março deste 2014. Quero agradecer imensamente ao amigo e irmão Wesley Safadão que me abriu as portas, me deu uma oportunidade de ouro, me passou seus ensinamentos e ao mesmo, desejo todo sucesso do mundo, a Dona Bill foi uma “Mãezona” , Watilla Safadão, Diego Safadão, e família WS e F5, por me acolherem como um filho/irmão/amigo, e todos da Luan Promoções onde aprendi muito e espero contar com todos outra vez – em especial a minha eterna empresária e amiga Sabrina Tavares pelo carinho e confiança de ter entregue em minhas mãos o comando de uma banda tão boa e promissora e assim crescermos juntos e fazer da “Curtição” essa banda tão querida por todos, agradeço aos músicos por me ajudarem e confiarem no meu trabalho, ao também meu irmão Darlan Carvalho simplesmente por “tudo”, aos fãs que sempre estiveram ao meu lado, apoiando, torcendo e demonstrando muito carinho pelo meu trabalho. Deixo a Curtição nas boas mãos, da cantora Márcia Fellipe, que chega para tocar o grupo a partir de agora, espero que todos a recebam muito bem, e desejo muita sorte, que engrandeça ainda mais o “Nosso” como era sonho dela, ter um projeto próprio! Obrigado a todos e me aguardem que breve nos reencontraremos em uma nova história. Iohannes Cavalcanti.



Mais Forró

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed