4 de dezembro de 2013

Vicente Nery já está em casa e deverá voltar aos palcos em breve



Uma boa notícia está sendo recebida com muita alegria tanto pelos fãs do cantor Vicente Nery, como por todos os forrozeiros do Brasil. A novidade é que um dos maiores cantores do nosso forró deverá voltar aos palcos muito em breve.


A notícia veio por parte do empresário Lanuse, nas redes sociais. Segundo Lanuse, Vicente Nery está super empolgado para voltar as atividades após ter passado por um longo e intenso tratamento contra as drogas, mal que infelizmente hoje não escolhe cor ou classe social.


O forrozeiro está afastado dos palcos desde o final do mês de agosto. Na época, mesmo com vários shows agendados até o final do ano, todos eles foram cancelados devido ao tratamento de Vicente. Confira abaixo a publicação do empresário Lanuse:


"Primeiramente agradecer a Deus,depois a sua família e os poucos e sinceros amigos pela batalha vencida.Venho informar a todos os Forrozeiros e fãs de todo Brasil que acabo de receber uma ligação muito especial e como! Pq me liga meu amigo @Sormane e diz: tem uma pessoa aqui querendo falar com vc e ouvir do próprio @vicentenery_ Vc é a primeira pessoa que estou ligando depois que cheguei em casa #DizVicente vamos trabalhar que eu voltei e atendendo a seu pedido o cabeludo pede pra informar oficialmente que ele voltou."


A notícia ganhou uma grande repercussão nas redes sociais. Através da internet, os fãs e admiradores do cantor enviaram mensagens positivas e demonstraram ansiedade para voltar a ver Vicente cantando e animando o público forrozeiro.


Nota do Blog: Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos força e muitas felicidades para o cantor Vicente Nery. Esperamos logo ver esse grande astro do forró cantando e encantando o público de todo o Brasil.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed