17 de dezembro de 2013

Órgãos divulgam plano de segurança e trânsito para show Encanta Ceará



Órgãos de segurança e de trânsito divulgaram na tarde desta segunda-feira (16) o plano operacional para show Encanta Ceará. O evento é promovido pela TV Verdes Mares será realizado na quinta-feira (19), a partir das 18h, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Para a apresentação das vinte atrações que passaram pelo programa Encanta Ceará deste ano, o policiamento será reforçado e o trânsito no entorno do local dos shows sofrerá mudanças, com interdições e desvios.

Atrações
O show é gratuito e a apresentação será gravada e exibida na TV Verdes Mares em 1º de janeiro, após Show da Virada. As atrações são: Kbra da Peste, Zero85, Davi Duarte, Betinho e Thayná, Forró Sacode, Furacão do Forró, Solteirões do Forró, Arsenic, Fábio Carneirinho, Pé de Ouro, Italo e Renno, Lagosta Bronzeada, Forró do Bom, Waldonys, Toca do Vale, Chico Pessoa, Dorgival Dantas, Forró Real, Matheus Fernandes e Simone e Simaria.

Segurança
De acordo com a Polícia Militar, 212 policiais militares farão a segurança no evento. O reforço será feito do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura até a Praia do Mucuripe. O efetivo de será dividido em equipes a pé, a cavalo, motorizado e em viaturas. O Batalhão de Policiamento de Eventos e Batalhão de Choque também trabalharão durante o show. Segundo o plano operacional, um helicóptero do Ciopaer vai sobrevoar a área do Aterro da Praia de Iracema e 12 câmeras de 360° irão monitorar a festa em tempo real.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed