26 de novembro de 2013

Wesley Safadão vira príncipe e banda se fantasia de pirata em Aracaju


Garota Safada lançou a música 'Dez anos no seu coração'.
Fã fez homenagem e se transformou em Wesley Safadão.




O cantor Wesley Safadão se apresentou com a Banda Garota Safada no Palco Fantasia da Odonto Fantasy na madrugada deste domingo (24) e empolgou o público. A festa está sendo realizada no Sítio Terêncio em Aracaju. Israel Novaes e Tomate já se apresentaram no mesmo palco.



Wesley Safadão canta fantasiado de príncipe
na Odonto Fantasy

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar da Odonto Fantasy porque festa temática tem um clima especial, uma energia diferente que contagia todo mundo. Eu pensei desde o início no figurino, queria vir de capitão, mas a roupa não deu certo então vim de príncipe do navio”, afirma Wesley.

Wesley preparou um repertório com músicas agitadas e incluiu sucessos e algumas novidades. “Vou cantar um pouco de tudo porque o nosso público merece, entra no clima e canta junto com a gente. É um momento especial e indescritível, estou muito feliz por fazer esse show aqui hoje”, revela.

Israel Novaes retornou ao palco e cantou com Wesley Safadão.

Fã se fantasia de Wesley Safadão na Odonto Fantasy

O universitário Celso Tenório, 19 anos, foi fantasiado de Wesley Safadão e se divertiu. “Sempre disseram que eu pareço com ele então aproveitei a ideia, comprei uma peruca e improvisei”, revela.

A banda Garota Safada foi criada em 2007 e reunia os irmãos e primos de Wesley. Apaixonados pela música investiram e aos poucos foram conquistando espaço no cenário musical de Fortaleza, e em seguida ganhando o Brasil. Eles se apresentaram em diversos programas de televisão como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Mais Você, Esquenta, TV Xuxa, Vídeo Show, Profissão Repórter e Hebe.
Wesley Safadão se despede da Odonto Fantasy

A banda é presença garantida nos festejos juninos de Sergipe e neste ano foi uma das principais atrações do Forrozão e lançou a música ‘Segunda Opção’.

Daqui a pouco se apresenta no Palco Fantasia Léo Santana & Parangolé.

No Palco Mix, estão se apresentando simultaneamente as bandas Sonora, Danniel Vieira, Filhos de Jorge, Galã do Brega, Maysa Reis e Jaysa Costa.

As viradas da música eletrônica na Tenda Beats estão sob o comando dos DJs Manik, Raul Meneleu, Maybe2, Amanda Chang e Anny B.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed