26 de novembro de 2013

Wagner Miau revela data que Solange do Aviões do Forró volta aos palcos


Marido da cantora diz que ela sairá da licença maternidade em dezembro.
Maria Esther, a primeira filha do casal, tem 22 dias de nascida.


Marido de Solange Almeida anuncia retorno da esposa aos palcos

O empresário Wagner Miau precisou deixar a filha recém-nascida em casa para cumprir agenda profissional com a banda Filhos de Jorge que se apresenta neste sábado (23) na Odonto Fantasy em Aracaju, Sergipe. Maria Esther tem apenas 22 dias de nascida e é fruto da relação dele comSolange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró.




“Quando eu saí de casa hoje de manhã deixei um pouco do meu coração lá, como é a minha primeira filha eu estou impressionado com um amor tão grande que nasce junto com um bebê. Infelizmente a gente precisa sair de casa para os compromissos profissionais, Solange já está sofrendo por antecedência com o retorno porque nossa filha ainda é muito pequeninha, mas faz parte porque a gente gosta do que faz”, revela Wagner.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed