26 de agosto de 2013

Palácio do Forró registra lotação em show do Solteirões do Forró



O terceiro evento promovido pelo Palácio do Forró em União foi sucesso. A festa que marcou o primeiro final de semana dos festejos de São Raimundo Nonato deste ano de 2013 contou com a apresentação de três bandas: Companhia do Forró, Absolut e Solteirões do Forró que foi a atração principal da noite.

A casa de shows preparou uma superestrutura de som, iluminação e segurança para receber um grande público que lotou o espaço. A festa começou por volta das 23 horas e durou até o dia amanhecer, o público este fiel até o final da programação, que agradou a todos.

O público foi a loucura com o segundo show e mais esperado, o da banda Solteirões do Forró, direto do Ceará a banda que é uma das mais requisitadas para eventos na atualidade e tem um dos repertórios mais tocados fez o palco do Palácio do Forró ferver, junto com as milhares de pessoas presentes que dançaram e se divertiram ao som das músicas interpretadas pelos simpáticos Zé Cantor e Taty Girl. A locução do evento ficou por conta do locutor Irapuã Soares.

Empresários agradecem ao público

Quem veio prestigiar não se arrependeu, e credibilidade já virou a marca registrada do Palácio do Forró, garante o empresário Bruno Marinho. “O publico unionense tem abraçado de verdade esta casa de shows que veio para ficar, estamos fazendo a nossa parte e é muito bom ver o retorno positivo de todos. Esse é o resultado que queremos”, destacou.

Para Elton Abreu o segredo do sucesso é além de boas atrações a conquista da confiança popular. “As pessoas já sabem que aqui vão encontrar uma estrutura de primeira qualidade o que lhes permite ficar até o final da festa com segurança total. Isso é muito importante e queremos deixar essa impressão esta marca sempre estará presente nos eventos do Palácio”, garantiu.

Próximo evento será em outubro



O empresário Bruno Marinho adiantou que pretende fazer um novo evento em outubro durante os festejos de Nossa Senhora dos Remédios. A organização do clube já está cogitando quais serão as atrações. “Em breve estaremos divulgando a data e a programação deste evento, mas garanto que irá agradar a todos!”, afirmou.































Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed