1 de agosto de 2013

Mega Fest terá 10 horas de shows sem parar; confira novidades

Todo início tem que ser marcante. O Mega Fest 2013, primeira edição do que será um dos maiores eventos do Piauí, terá 10 horas ininterruptas de show. Milhares de pessoas irão se movimentar rumo ao epicentro da folia, a Arena do Teresina Shopping, no próximo dia 15 de agosto. Subirão ao paco as bandas Garota Safada e Wesley Safadão, Chiclete, Léo Santana e Parangolé, Solteirões do Forró e Forró 100%.




Banda Chiclete com Banana


O Mega Fest prepara uma grande estrutura para recepcionar com segurança e comodidade foliões de todas as partes do Estado. Sua primeira edição promete ser sucesso de público. Afinal, o evento traz a Teresina bandas consagradas e tem uma programação que privilegia o folião, uma vez que esse curtirá os shows ininterruptamente.


Léo Santana do Parangolé


Muitos foliões aguardam ansiosamente pelo evento, é o caso da estudante Fátima Dantas. “A programação do Mega Fest me agrada muito. Primeiro porque são bandas que estão fazendo sucesso no momento, depois porque são 10 horas sem parar, ou seja, não tem aquela demora toda entre um show e outro”, confessou.




O empresário Rannyere Pinto destacou a proposta do Mega Fest: “A nossa intenção é proporcionar um evento que o folião se identifique totalmente. Fazem parte do time do Mega Fest bandas consagradas pelo sucesso e de ritmos diversos, o que garante uma grande mistura musical. Além do que, a nossa organização presa pelo bem-estar do folião, ou seja, ao terminar um show, o outro irá iniciar imediatamente”, afirmou.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed