24 de maio de 2013

Wesley Safadão comanda a Garota VIP em mais um “esquenta” no Mucuripe



A festa terá palco de 360 graus para aproximar ainda mais o público das atrações. A banda Forró 100% completa a festa.

Os foliões já estão em contagem regressiva para um dos eventos mais esperados do momento. A festa Garota VIP acontece no dia 29 de maio, véspera de feriado, no Mucuripe Club, e vai reunir muita animação e gente bonita em mais uma balada de “esquenta” para o Fortal 2013.

A Garota VIP será comandada por um dos grandes nomes do cenário forrozeiro, Wesley Safadão e sua banda Garota Safada que, em 2013, agitam o domingo do bloco Eh Loco, encerrando o último dia de Fortal. Será a primeira vez que o cantor participa da micareta e faz show inédito em cima de um trio elétrico em Fortaleza.

Para completar a festa, o Forró 100% - que, apesar de lançado recentemente, já é uma das atrações mais cotadas do momento – anima o público sob as vozes marcantes de Samyra Show e Markinho Papai. A banda é resultado do novo projeto de Samyra em parceria com a Luan Produções e Social Music.

Além de outras surpresas anunciadas por Wesley Safadão, a Garota VIP acontece em um palco mais baixo e com formato de 360 graus, onde os artistas ficarão mais próximos do público. “A nossa ideia é sentir ainda mais o calor e a emoção dos nossos fãs. Fortaleza é a minha cidade e o público daqui merece tudo de melhor no nosso show”, afirma Wesley.

O repertório também ganha novidades. Os fãs vão curtir um show mais longo e com músicas inéditas. “Temos músicas para todos os gostos. As que fazem dançar e as que fazem chorar”, brinca o cantor que, com apenas 24 anos de idade, já consolida carreira nacional de sucesso.

A festa apresenta dois espaços. Para o folião que gosta de aproveitar o calor da galera, há os ingressos de pista. Para quem faz questão de ficar mais perto do palco e ter entrada exclusiva, a melhor opção é o Camarote Faroeste.



Serviço
Garota VIP
Quando: Quarta-feira, 29 de maio.
Horário: 22 horas.
Onde: Mucuripe Club (Travessa Maraguape, 108, Centro, Fortaleza – CE)
Vendas:
Bloco Eh Loco (Avenida Dom Luís, 500, Meireles)
Bloco Siriguella ( Avenida Dom Luís, 505, Meireles)
Mucuripe Club (Travessa Maraguape, 108, Centro, Fortaleza – CE)

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed