8 de maio de 2013

PAULA FERNANDES TAMBÉM É CONFIRMADA NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2013




A Cantora Paula Fernandes, foi uma das escolhidas para a programação do Mossoró Cidade Junina 2013. A informação foi confirmada pelo funcionário Luzichi, da empresa Gondim e Garcia produções. O evento que tem início no dia 08 de junho com o tradicional Pingo da Meidia, confirmou os cantores Luan Santana e Elba Ramalho, que se apresentarão nos dias 21 e 28 de junho.

A programação oficial com todas as bandas que serão destaques no evento, como as atrações do Corredor Cultural serão apresentadas durante evento realizado pela Prefeitura de Mossoró.

O evento compreende um mix de atrações culturais que acontecem durante todo o mês de junho, em diversos pontos do Corredor Cultural, avenida com prédios e praças dedicados a disseminação artístico-cultural na cidade. Grandes shows da música nordestina, quadrilhas Juninas, festivais, feiras de artesanato, comidas típicas e muitos atrativos, com o capricho que só o nordestino sabe fazer. Neste ano, a festa será iniciada no dia 08 de junho, com o tradicional Pingo da Mei’Dia.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed