3 de maio de 2013

GRÁVIDA, SOLANGE ALMEIDA MOSTRA BARRIGA SEQUINHA ANTES DE MALHAR



"Vou dar minha caminhada matinal e em seguida, alongamento, afinal a malhação está suspensa por pelo menos 3 meses", contou a cantora através do Twitter


Depois de anunciar oficialmente através do Twitter que está grávida do quarto filho, Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mantém a rotina de exercícios físicos e uma dieta balanceada. Tanto que na manhã desta quinta-feira (02) a cantora publicou no Instagram uma foto que mostra sua barriga ainda sequinha, antes de fazer uma caminhada.
"Bom Dia amores! Acordei super disposta, e já vou dar minha caminhada matinal e em seguida, alongamento, afinal a malhação está suspensa por pelo menos 3 meses. Semana que vem começo minha dieta, meu nutricionista @danielcady ta preparando especialmente pra mim.. Uhuuuu..", escreveu ela na legenda da foto referindo-se ao marido de Ivete Sangalo.

o marido de Solange, Wagner Miau, adiantou que a cantora vai fazer shows até os nove meses de gestação."Ela só não poderá pegar avião (para ir às apresentações) quando estiver próximo ao parto", explicou ele que afirmou ainda não saber o sexo do bebê.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed