3 de maio de 2013

GAROTA SAFADA, AVIÕES DO FORRÓ E GABRIEL GAVA ENTRE AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE PATOS-PB

40b1c0a4071f2655fe840e81a336267f.jpg
Gabriel Gava, Garota Safada e Aviões do Forró estão entre as atrações da festa este ano.





A Prefeitura de Patos, município do Sertão da Paraíba, divulgou na manhã desta sexta-feira (3) as atrações do São João 2013 na cidade. Depois de Campina Grande, com seu "Maior São João do Mundo", Patos tem uma das mais tradicionais festas juninas da região. Este ano, a população poderá conferir, de graça, na Praça de Eventos da cidade, shows de Garota Safada, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Gabriel Gavas, Bruno & Marrone, Léo Magalhães e outras 28 atrações. O São João de Patos será realizado entre os dias 19 e 23 de junho.

Foto: @saojoaodepatos/ Reprodução

Festa é uma das mais tradicionais da Paraíba

De acordo com a prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), o evento será realizado apesar da estiagem, porém em formato menor. Segundo ela, foi levada em consideração a geração de emprego e renda proporcionada pela festa, que "sempre impacta positivamente a economia do município". No ano passado, o São João de Patos teve 13 dias de programação, reduzidos este ano a cinco. Assim como ocorreu em Patos, outras cidades paraibanas devem enxugar a programação junina por causa da seca.

Ainda segundo Francisca Motta, além dos shows, que são o carro-forte da programação, haverá também um calendário de atividades folclóricas, que contará com Corrida da Fogueira, Concurso de Decoração, Passeio de Carroças, Concurso do Comércio e ainda programação no Terreirinho do Forró, outro polo de festividades da cidade.

“Vamos manter a grandiosidade da festa, mas atentos à boa utilização dos recursos públicos, tendo em vista que a região sertaneja, assim como muitas outras do estado, passa por sérios problemas por causa da seca”, disse a gestora.

Confira a programação completa do São João de Patos 2013:

Dia 19

Pinto do Acordeon
Zé Nilton
Roberto Vaneirão
Forró dos Balas
Aviões do Forró

Dia 20

Balanço de Mulher
Teinha do Forró
Forró da Canxa
Gabriel Gava
Chiclete com Banana

Dia 21

Forrozão DCybez
Forró do Dono
Espora de Ouro
Bonde do Brasil
Léo Magalhães

Dia 22

Forrozão SA
Uz Frajolas
Forró do Amasso
Solteirões do Forró
Bruno e Marrone

Dia 23

Gê Maria
Markito do forró
Sela Dourada
Circuito Musical
Garota Safada

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed