8 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com a ajuda de aparelhos

Netinho



O estado de saúde do cantor Netinho piorou nesta terça-feira (7). Conforme informações do iBahia, o baiano está internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde o 23 de abril e precisou ser intubado e respira com a ajuda de aparelhos há dois dias. A Contigo! Online entrou em contato com o hospital e foi apenas informado que ele continua internado, mas não revelaram sobre o estado de saúde do cantor.
A primeira internação de Netinho aconteceu devido a dores que o cantor sentiu após fazer exercícios físicos, sendo levado para o Hospital aliança. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele retornou ao hospital com fortes dores abdominais, sendo diagnosticado com tumores benignos no fígado. Mas durante a biópsia para a retirada de amostra do material para análise, uma artéria se rompeu e o cantor foi submetido a uma pequena cirurgia. O boletim médico divulgado após o resultado dos exames dizia que Netinho estava fora de perigo.

Mensagens nas redes sociais

A notícia da piora do cantor mobilizou cantores baianos como Alinne Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor, e Levi Lima, vocalista da Jammil e Uma Noites. Alinne pediu aos fãs uma corrente de oração: ''Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!''.

Levi também pediu orações aos amigo: ''Vamos orar bastante pelo Netinho e torcer pela sua recuperação! Com fé ele logo vai melhorar!!! #forçanetinho''.

No início da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa de Netinho publicou uma mensagem do cantor em sua página no Twitter, dizendo que estava se recuperando bem: ''Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é vocês irem se preparando pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança. | Via Galera Netinho''. (MB)

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed