30 de abril de 2013

DORGIVAL LANÇA OFICIALMENTE BRENNO E ZEU NO ARRAIÁ DO POETA





O poeta Dorgival Dantas escolheu a capital cearense para oferecer um “duplo presente” aos fãs. Além de ser o palco da primeira edição do evento “Arraiá do Poeta”, a cidade de Fortaleza foi escolhida para o lançamento da dupla de sanfoneiros Brenno e Zeu.

O Arraiá do Poeta é uma festa temática com motivos juninos que percorrerá as maiores capitais do nordeste, tendo Dorgival Dantas como principal atração. A festa será realizada na barraca Croco Beach (sábado – 04 de maio de 2013) e está sendo organizada para oferecer aos fãs um show inesquecível.

Saiba mais sobre a dupla Brenno e Zeu

Foi exatamente no clima da boa música que surgiu a dupla de sanfoneiros Brenno e Zeu. Juntos, eles cantam e dançam no palco com a intenção de mostrar uma nova proposta para o forró dos dias atuais. E, claro, nasceram para o público já com grandes parceiros, apadrinhados, especialmente, pelo artista Dorgival Dantas.

Brenno Senna nasceu em Natal e é formado em Engenharia. Assim como seu parceiro de dupla, começou a tocar sanfona cedo, quando tinha apenas 15 anos de idade. Após concluir a faculdade, guardou o diploma de engenheiro e resolveu seguir seu sonho: virar músico.

Zeu Azevedo é natural de Guanambi, na Bahia. Iniciou sua carreira ainda aos 5 anos de idade, sob influência do pai, que também é músico e compositor. Morou em Londres, local onde, tendo passado por mais de 10 países, divulgou o ritmo do forró. Na Inglaterra, fez participações nos shows de Michel Teló, Bruno e Marrone e Fala Mansa.

SERVIÇO

Arraiá do Poeta

Data: 04/05/13

Local: Barraca Croco Beach

Atrações:
Dorgival Dantas
Brenno e Zeu
Pé de Ouro

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed