25 de dezembro de 2012

Moleca 100 Vergonha lança turnê 2013


A Banda Moleca 100 Vergonha acaba de divulgar um anuncio do novo trabalho titulado "Moleca 100 Vergonha - Turnê 2013 | Sobrevivo Desse Amor - Ao Vivo No Parque União - RJ" onde se trata de um lançamento em DVD e CD Promocional, antes da gravação oficial.

Podemos informar que o DVD é o primeiro da banda totalmente em Alta Definição (HD) e o CD como também o DVD no modo de audio 5.1 soundround, e olha que se trata de algo promocional heein!

A Moleca Entretenimento, adiantou que o DVD | CD surgiu de uma ideia inusitada, onde era visto muito pedido de fãs sobre o mesmo, e que o repertorio do DVD | CD Promocional é totalmente dedicado ao disco de vol.11 "Sobrevivo Desse Amor" lançado no meio do ano de 2012.

Na capa, temos "Dão Lopes, Manu Barbosa, Abda Chardina e Willames Siqueira" em destaque com muito brilho, muita alegria e energia contagiante que a caceteria do forró sempre teve!
Realmente um ótimo trabalho se tratando de algo promocional, para presentar os fãs da banda.

Previsto para lançamento no Ano Novo o CD | DVD - "Moleca 100 Vergonha - Turnê 2013 | Sobrevivo Desse Amor - Ao Vivo No Parque União - RJ" é uma produção "Moleca Entretenimento" com edição de video de "Paulinho Pjk" e audio de Tubarão Mix.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed