26 de dezembro de 2012

Calcinha Preta lança nova música



A canção “Amanhecer” é baseada na saga “Crepúsculo”, da escritora americana Stephenie Meyer
 
 

A banda de forró Calcinha Preta lançou, na última segunda-feira (24), a mais nova música de trabalho do grupo, a canção “Amanhecer”. O hit é baseado na saga “Crepúsculo”, da escritora americana Stephenie Meyer.

A canção, interpretada pelos vocalistas Silvânia Aquino e Dênnis Nogueira, conta a história de amor entre uma jovem humana e um vampiro, relatando também o envolvimento dela com um lobisomem.

“Vem, meu amor, vem junto com o amanhecer/ Te exergar nesse crepúsculo não dá/Eu quero te amar/ Vem, meu amor, dizer que vai me perdoar/ Tirar esse eclipse do meu coração/ Pra gente se amar”, diz o refrão.

Confira o clipe de “Amanhecer”, da banda Calcinha Preta:

> Amanhecer - Calcinha Preta 2013 PREMIUM - Bem-vindo à Nossa História


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed