21 de outubro de 2012

Saiba como foi o último dia do FESTÃO 2012 ( FESTA DO BOI NATAL - RN )



Além da Garota Safada, o encerramento do Festão 2012 contou com Grafith, Ricardo Chaves e Forró da Curtição e teve o maior público já registrado no encerramento de uma Festa do Boi.



Grafitão no esquenta do Carnatal

A noite começou com toda a animação, irreverência e talento da Banda Grafith. O Grafitão, como é conhecido, cantou grandes sucessos, como 'Gostou, novinha?', 'Enfica' e o mais novo hit, 'Gogo boy'. Juninho, Kaka e sua turma, mostraram que o Swingaê 2012 vem com tudo! A banda puxa novamente o bloco no domingo de carnatal e garante um show de alegria.





O rei do Bloco Bicho entusiasmou geral

'Se não guenta, pra que veio?' Esse foi o lema do show do Ricardo Chaves no Festão 2012. O cantor mostrou que esse ano, o Bloco Bicho promete provar, novamente, porque que é um estado de espírito, uma verdadeira paixão potiguar. Ricardo cantou 'Amor
demais', 'Tudo de bom', 'Ô papa', entre outros grandes sucessos da sua carreira. No ano de 2012 o rei completa 20 anos no Bloco Bicho e o Carnatal tem certeza que será inesquecível!





Forró da Curtição

Considerada uma das maiores revelações do forró, o Curtição foi a última atração a se apresentar no encerramento do Festão 2012 e fez todo mundo dançar junto.

O público se despediu da Festa do Boi ao som do hit 'Vai no cavalinho' e amanheceu o dia cantando cada sucesso do Forró da Curtição.



O Festão 2012 terminou e já estamos contando os dias para a 51 edição, que acontece em 2013. A festa foi um verdadeiro sucesso e garante que realmente é um MEGA FESTÃO!

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed