18 de setembro de 2012

Após polêmica, Latino abandona Twitter

 Uma polêmica irritou tanto o cantor Latino que o artista anunciou, na última segunda-feira (17), que está se afastando temporariamente da rede social Twitter.

“Turma, vou apagar meu aplicativo do TT temporariamente do meu iPhone! Deixando apenas a cargo do escritorio a divulgação dos shows. #PAZ !!”, escreveu o cantor.

Polêmica
O conflito começou na última semana, quando Latino divulgou sua versão em português da canção “Gangnam Style”, música da qual o sul coreano Psy fez uma videocanção que obteve estrondoso sucesso.

O brasileiro lançou, por sua vez, a música “Despedida de Solteiro (Laçar, Puxar, Beijar”, que dividiu opiniões e foi alvo de críticas. Acusado de plágio pelos internautas, o cantor se irritou e afirmou, no Twitter, que a canção é uma homenagem. “15.822 pessoas baixaram minha VERSÃO na NET e qse 1 milhão de views do #DespedidaDeSolteiro em menos de 1 semana. Isso pq ficou RUIM né! rs Quinta dia 20 eu vou no PROG da Fátima Bernardes pra explicar sobre VERSÕES de musicas autorizadas. Como tem gente ignorante nesse pais! Aff”, escreveu Latino.

Crítica

O produtor de vídeos pessoais para Internet Cauê Moura, então, fez um vídeo remixando “Gangnam Style” e “Despedida de Solteiro”, criticando a versão de Latino.

O cantor, irritado, respondeu ao vlogueiro: “@cauemouraFico feliz pela sua homenagem ! Pq além de estourar a música ainda vou ganhar indenização. Já rastreamos vc! Nas mãos do advogado”. Logo após a polêmica, Latino se despediu do Twitter.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed