23 de junho de 2012

São João em Snt. Antônio de Jesus reúne Ivete Sangalo, Solange Almeida



A noite desta sexta-feira, 22, foi de pura festa na cidade de Santo Antônio de Jesus. A cantora Ivete Sangalo foi a atração principal do Arraiá Cerveja e Cia, que reuniu também a banda Aviões do Forró e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.



A musa do axé entrou no clima junino e se apresentou na festa com um vestidinho caipira pra lá de sexy, deixando as pernocas de fora. Ivete foi acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady. Do backstage o rapaz - que também estava à caracter com uma camisa de estampa xadrez - assistia a tudo, de olhos vidrados na mulher.



Antes de subir ao palco, Ivete encontrou com a amiga Solange Almeida do Aviões do Forró, no camarim do evento, as duas posaram para fotos ao lado da ex-BBB Fabiana, uma das convidadas da festa. "Ja tô no clima de São João! Em Santo Antônio de Jesus para forrozear! Vumbora gente. Olha a cobraaaaa!!!! É mentira, é verdade, é mentira, é verdade kkkkkkkk Que festa maravilhosa!!!! Arraia do Cerveja e Cia é sucesso e pronto", escreveu Ivete em sua página no Twitter.




E por falar em ex-BBB, Monique e Kelly também apareceram em Santo Antônio de Jesus e mostram as belas curvas durante a apresentação do 'Aviões. Com um modelito curtinho, as ex-sisters foram chamadas para dançar no palco com a banda de forró.


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed