21 de junho de 2012

Asa e Chiclete têm shows cancelados por falta de patrocínio




Os shows de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Victor & Leo e Jorge & Mateus foram cancelados na cidade de Coruripe (AL), que anunciava as atrações como atrativos para suas festas de São João. Com o tema “Praia e Forró. Aqui é o Melhor!”, o evento promovido pela prefeitura da cidade foi totalmente suspenso nesta quarta-feira (20), informa o jornal Tribuna Hoje, que apurou que uma série de problemas envolvendo os patrocinadores que inviabilizaram a realização do evento.

O governo do Estado, que amparava anualmente o evento, não teria contribuído financeiramente por problemas envolvendo a estiagem que atinge o sertão alagoano. A produção de gás natural do município, que está em manutenção desde o mês de março, também não gerou royalties. Desta maneira, a prefeitura cancelou os festejos para não comprometer o salário dos servidores e dificultar o cumprimento de outras atribuições do município.




O Chiclete com Banana adiou a gravação do novo DVD que estava marcada para o mês de setembro em Fortaleza (CE), segundo informa o Blog do Marrom. Uma nova data ainda não foi informada. O novo trabalho estava programado para ser gravado durante show da banda de Bell Marques no hotel Marina Park, onde tradicionalmente o grupo se apresenta no réveillon.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed