27 de maio de 2012

São João: de norte a sul do Brasil, as festas prometem!

 


 A época é de seca, as safras de milho não foram lá muito boas, mas quando o assunto é festa, o povo brasileiro não se abate.
Os festejos juninos, tradicionais por todo o país, já estão com programações definidas e muito atrativas. Os artistas baianos, como bons nordestinos, estão presentes em quase todos os lugares levando muita alegria, marca registrada da Axé Music e do bom forró.

ARRAIÁ CERVEJA E CIA

A festa irá acontecer no dia 22 de junho em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Pelo segundo ano o Arraiá Cerveja e Cia trará atrações irresistíveis. Além da anfitriã Ivete Sangalo, a festa irá receber também a dupla Jorge e Mateus e Aviões do Forró.

FORRÓ EVALADA

O evento que também acontece pelo segundo ano consecutivo, terá Banda Eva e Timbalada como atrações principais. O Forró EvaLada irá agitar a capital baiana no dia 02 de junho. As bandas Seu Maxixe e Estakazero também serão atrações da festa. O público que for curtir o vento terá que ir caracterizado com roupas juninas.




FORRÓ DO BOSQUE

Cruz das Almas, interior da bahia se prepara para receber mais uma edição do Forró do Bosque. Este ano a festa será realizada no dia 23 de junho e conta uma programação especial. Harmonia do Samba, Thiaguinho, Banda Eva, são uns dos responsáveis por comandar a diversão do público.

FORRÓ DO SFREGA

O Villa do Sfrega, em Senhor do Bonfim na Bahia, promete marcar as noites de São João. O evento irá acontecer nos dias 23 e 24 de junho e terá como atrações principais o axé doHarmonia do Samba e de Tuca fernandes, o sertanejo da dupla Jorge e Mateus e, o forró do Aviões.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed