24 de março de 2012

Simone e Simaria lançam seu primeiro CD



Simone e Simaria, as Coleguinhas, lançaram neste sábado, 24, seu primeiro CD oficial. A dupla recentemente deixou a banda Forró do Muído para seguirem carreira solo.


O disco foi gravado ao vivo na casa de shows Faroeste em Fortaleza (CE). No repertório, músicas inéditas e hits da atualidade.

confira o repertório e baixe.

01. Você é Muito Mala
02. Ta dodói, onde dói
03. Fica
04. Quero quero
05. A gente já rola
06. Tô Fácil
07. Se não poder voar
08. Efeitos
09. Foi pro Motel
10. Abre o som do Paredão
11. Você nunca me Amou
12. Um anjo do Céu
13. Tá na cara
14. De frente pro Mar
15. O que você quer de Mim
16. Buque de Flores
17. Solte as minhas Mãos
18. Eu nasci pra amar Você
19. Cuidado Coração
20. A menininha Zangada
21. Sorte
22. Colado em Tuas Mãos
23. Garoto eu odeio amar você
24. Quando o Tom pegar o Jerry (Piu-Piu)
25. Sem Radar
26. Se eu Fosse um Garoto
27. Se eu me Entregar

Clique aqui e baixe.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed